Arcádia
(Argentina, 16 minutos). 14 anos.
Direção: Facundo Romero
Sinopse: Emília e Mauro tomam uma pílula que lhes permite transferir a consciência para um mundo paradisíaco. No entanto, o que começa como uma experiência idílica logo muda quando um acidente no mundo real desencadeia o caos. Presos entre a beleza e o horror, o casal precisa encontrar uma maneira de escapar e retornar à realidade.
F.M.
(Brasil, 20 minutos). 10 anos.
Direção: Cassiano G. Zanella
Sinopse: Uma jovem apresentadora de rádio em luto está convencida de que sua ex-namorada está tentando se comunicar com ela através das ondas de rádio.
Os Outros
(Les Autres, França, 20 minutos). 16 anos.
Direção: Descamps Pierre
Sinopse: Em uma sociedade futurista, o trabalhador David vive uma crise interna com a esposa, que o trai com um androide, e uma crise externa que ameaça a França com a eleição de um jovem fascista. O programa “Matar os Outros” é lançado no território.
Luz da Meia-Noite
(Brasil, 17 minutos). 12 anos.
Direção: Leandro Waltrick
Sinopse: Na noite mais estrelada do ano, Edgar vai ao show que marca o retorno da banda Laser Shock. No entanto, esta é a noite em que ele também é esperado. Nas sombras, Luan o observa. Ele precisa ter certeza antes de entregar a Edgar o que ele trouxe de muito, muito longe.
Meu Pai e a Praia
(Brasil, 15 minutos). 10 anos.
Direção: Marcos Alexandre
Sinopse: Em uma Salvador futurista, Kinho fica desapontado quando seu pai não pode levá-lo à praia. Mas no dia seguinte, ele o surpreende. Embora perceba algo diferente no comportamento do pai, Kinho aproveita o precioso tempo ao seu lado.
Planetagatik
(Espanha, 10 minutos). 10 anos.
Direção: Eneko Muruzabal Elezcano
Sinopse: Mario, um cientista que conduz experimentos espetaculares em um centro avançado de pesquisa de alimentos junto com sua colega Karla, recorre à sua chefe Juana quando as novas políticas ambientais para os funcionários se tornam insuportáveis.
Direção