Informações
Sessão especial de encerramento do curso É NÓIS NA FITA, edição Zona Leste. Exibição dos dois curtas-metragens realizados pela turma e entrega de certificados.
1S44K
Em um futuro não tão distante, 1S44K, um androide, quer conhecer o mar, mas seus pais não permitem e o enrolam com desculpas. Cansado de tantos nãos, em uma determinada noite 1S44K decide ir contra a programação.
Antes que se repita
Marcelo cresceu sob a rigidez de seu pai, carregando consigo a vergonha de seus próprios sonhos. Anos depois, como pai de João Pedro, observa o filho trilhar um caminho semelhante, mas desta vez movido pela paixão pela moda. Entre croquis, tecidos e segredos revelados, pai e filho enfrentam o choque das gerações, aprendendo a conciliar sonhos e expectativas.
Direção
Rayca Louise Avelar, Larissa Reis